segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Voltando com as mechas pretas e cobrindo o Pink com Avora 0.6


Olá galera tudo bem?
Estou aqui novamente para bater um papo com vocês sobre o que aconteceu nesses últimos dias, fiz o video mostrando como tirei as mechas pretas, depois resolvi dekapar todo o cabelo com dekap color para pintar ele de pink.
Porém não deu muito certo, porque eu não gostei do resultado, por algum motivo a tinta não pegou em todo o cabelo o que me deixou chatiada =( ai eu fui correndo na cosméticos e comprei Avora 0.6 e uma ox de 30 e voltei com as mechas e com o meu vermelhão haha vou deixar as fotos aqui de como foi o processo.
Logo que passei o dekap a primeira vez ja consegui um loiro super claro, ai depois fiz um soap cap só pra tirar algumas manchas, e ele ficou bem loirão ficou com uma base 10 mais ou menos.
Fiz uma pré pigmentação com o tonalizante Pink depois passei de novo em todo o cabelo.
Ficou um pink bem escuro mas onde estava mais claro não pegou infelizmente =( acredito que eu não passei direito sei lá.

Nesse processo usei o dekap color da Yamá e o tonalizante Insane Pink da Kert, a próxima vez que eu for tentar jogar o pink no cabelo vou passar por cima do vermelho porque acho que fica mais bonito =)

Obs. a qualidade da foto não está lá essas coisas sorry ;)


Como vocês viram a Avora cobriu super bem o rosa não ficou nenhum pedacinho dele sumiu tudo amei o resultado final ficou mais vermelho do que era antes <3 div="">

Beijos até o próximo post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário