segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Termino do relacionamento



Olá Pessoal tudo bem?

Primeiramente, todos vocês devem estar se perguntando: A Kaah está solteira?

A resposta é...
Não, vim falar um pouco desse assunto com vocês, porque vejo que muitas pessoas ainda passam por está situação e perdem completamente o chão, se sentem mortas por dentro destruídas derrotadas.
Mas fique sabendo que você não morreu não viu, sentir isso após uma reviravolta da vida é normal, nos traçamos planos em nossa mente e coração e espera apenas que eles sigam a rota que nós escolhemos, porém nem sempre é assim que acontece.



Por que os relacionamentos acabam?

Por que simplesmente o sentimento vai se desgastando com o tempo e com isso vai diminuindo o interesse acaba, ou a pessoa tem uma impressão do companheiro(a) e com o tempo tudo aquilo que ele criou não existe ai vem a decepção que se cria a desilusão.


A melhor forma para superar esse óleo queimando nas costas que emana no peito, é
1 - Chore muito;
2 - grite muito;
3 - pare com tudo isso se não vão te achar louco e comece a traçar seus novos planos.

Na verdade brincadeiras a parte, é um momento difícil e complicado que não existe receita para superar, esse "luto" que guardamos no fim do relacionamento principalmente quando não foi você quem terminou parece as vezes ser eterno.

É normal que queiramos evitar esta situação de sofrimento, porém fugir não resolve nada, nem alivia a dor da perda.
Depois que passa o turbilhão de sensações você pode enxergar que não é ruim estar solteiro, o ideal é que se você perceber que não consegue superar isso sozinho que você por mais que o tempo passa continua sem chão o ideal é procurar um psicologo.

E não, psicologo não é medico de "Louco" se não eu teria carteirinha vip rs.
São profissionais que estudam o comportamento humano e tem uma mão pra te estender e ajudar a encarar essa situação atual.


Temos que compreender também que quem terminou não é um vilão e pode estar sofrendo como você, por mais que tenha a situação do relacionamento nas mãos, ele(a) também tem sentimentos por você, nem que seja carinho ou amizade, porém temos que aceitar que aquela pessoa não cabe mais na nossa vida e deixar ela(e) partir é o melhor a fazer.


Por mais doloroso que seja a situação, tudo isso passa basta aceitar que a vida toma rumos diferentes daquele que planejamos.

E assim seguiremos em paz....


Beijinhos ate o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário