segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Redutor de Volume Secrets Profissional Liso Gradativo



Olá meninas como vocês já sabem ontem estava testando este produto aqui:

e agora vou dar minhas considerações.

Bom achei o produto fácil de passar, porém na embalagem já diz cuidado para não passar muito se não dificulta na hora de secar, e o que a esperta fez rs passou bastante produto mas tudo bem deu uma dificultada na hora de fazer a escova com o produto mas consegui.

Quais são os benefícios do produto segundo o fabricante:
Tem o objetivo de efetuar o realinhamento sem agredir os fios, promovendo vitalidade, sedosidade e brilho. Para isso, contém óleo de macadâmia e óleo de semente de uva, ricos em vitamina E e ômegas 6, 7, e 9 que fornecem proteção antioxidante e repõem a oleosidade natural. A presença de silicone especial completa a linha para condicionar e proteger contra danos causados pelo calor. Produto de uso profissional sem formol.

O que eu Kaah achei do produto:
Ele realmente cumpre com o que propõe realinha os fios deixa eles com um ar de liso natural, confesso que quando lavei eu senti meu cabelo duro rs mas foi pelo fato de ter usado muito produto, mas ele cumpriu com o prometido eu amei o resultado ele selou minhas cutilas as pontas do meu cabelo ficaram super macias a foto estou com ele sem escova só seco mesmo e meu cabelo natural ele é bem ondulado e bem armado rs vou postar as fotos no final do post para vocês terem noção do efeito liso desse produto maravilhoso eu simplesmente amei e usaria novamente vou usar novamente.
Gente esqueci de falar que ele desbota o cabelo tá na parte de baixo do meu cabelo alguns lugares ficou loiro e minha mecha preta de baixo no meio ficou dourada <3 br="" nbsp="">





Coloquei em um potinho:


Essa foi a separação que fiz com o cabelo molhado:


E esse foi o resultado final:



Estou muito feliz ficar alguns dias sem chapinha haha 
Beijos até o próximo post. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário