segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Intensificador Amend e Avora

Olá meninas tudo bem com vocês?
Hoje estou aqui para falar um pouco sobre duas tintas que uso e que vocês sempre perguntam qual é a melhor, Avora e a Amed.

Vamos lá a primeira vez que usei a Amend que foi logo quando fiquei Red de verdade eu amei o nuance, abriu bem o tom e quando desbotou continuou   vermelho não achei que ficou nem laranja e nem rosado.
Na segunda vez que fui pintar o cabelo conheci a Avora Cosméticos através de uma representante de uma outra marca rs eu procurava a Amend como não tinha ela ofereceu a Avora garantindo que seria tão boa quanto a Amend.
O que eu acho em relação a essas duas tinturas, achei que a nuance da Amend dura mais tempo, ela demora mais para desbotar é um ponto positivo para quem gosta de ficar bastante tempo sem retocar os fios, porem eles mudaram a formula, achei que deu uma escurecida na nuance.
A Avora em contrapartida tem aquele cheiro maravilhoso que as outras tintas não têm, ela tem cheiro de perfume o que para mim é ótimo já que tenho sinusite e pintar o cabelo é um carma por conta do cheiro forte.
A durabilidade da Avora é menor dá uma impressão de que quando vai desbotando o cabelo vai clareando, ponto positivo para quem quer um clareamento gradativo.
A Avora no meu cabelo ficou um vermelho rosado que eu gostei também.
 Vou deixar aqui em baixo foto de um mês de Amend e um mês de avora para vocês tirarem suas conclusões acho ambas boas porem hoje a amend deu uma escurecida na nuance, mas usando com a 000sss não tive problema. 
Acho que seria legal se a Avora tivesse um reforçador de clareamento também, acho que não tem pelo menos não encontrei, seria bacana ter a opção das duas marcas. 


Amend com um mês de uso:
Avora com um mês de uso:


Preço medio, Avora 14,90 amend 17,90.


Recebi uma pergunta da linda Merielen qual delas eu acho que danifica mais o  cabelo, porem não achei que nenhuma das duas danificou apenas deixou o meu cabelo seco como ele sempre fica no primeiro dia da coloração.




Bom esse foi o meu comparativo, gosto muito de ambas as marcas e indico a vocês <3 br="" nbsp="">
Beijinhos até o proximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário