segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Do Preto ao Vermelho

Olá meninas tudo bem?
Faz um tempo que publiquei um vídeo explicando como sair do preto ao vermelho, porém não havia postado aqui minhas considerações, então cá estamos.

Eu usei o Dekap Color, Shampoo hidratante da Novex, Avora 0.6 com ox de 40, pó descolorante amed com ox de 20 e queratina liquida da Niely gold.


Achei que consegui sair do preto bem fácil, o dekap color e o soap cap não danificaram nada meu cabelo ele ficou um pouco ressecado mas sempre que faço até mesmo uma coloração normal ele fica assim mas não perdeu brilho nem nada. Se eu tivesse dado continuidade teira igualado a cor porem como não consegui ficar longe das minhas mechas rs na outra semana elas voltarem.

Para quem não viu o vídeo ainda ai está ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário