terça-feira, 26 de maio de 2015

Shampoo Bomba com Adeforte




Olá pessoal tudo bem?

Como havia prometido estou aqui para falar um pouco da minha experiencia com o Adeforte, que foi sugerido pela queria Ligiane Ramos da página Cabelo Vermelho.

Estou usando já a alguns dias, como lavo o cabelo a cada três dias estou usando em todas as lavagens e o meu resultado está sendo ótimo, meu cabelo não esta mais tão frágil e no meu caso meu cabelo estava com muita queda mas depois do adeforte ele parou de cair.

Achei lindo o resultado da Ligiane, ela usou os 3 meses fez um mês de pausa e depois usou mais 3 meses e o resultado foi incrível veja:


Eu amei o resultado dela e espero ter esse resultado também.

Bom pessoal a receita desse shampoo bomba com Adeforte é a mesma do Manovin é 1 ml para cada 100 ml de shampoo e pode ser acrescentado 3 ml de bepantol porem é opcional.

Vou postar depois qual foi o resultado de 1 mês de shampoo bomba e vamos ver se ele vai crescer ou não =)


é isso ai galera
beijos até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário