sexta-feira, 15 de maio de 2015

Testando tonalizante vermelho vibrante da Avora Cosméticos

Olá pessoal tudo bem?


Estava louca esperando esse tonalizante vermelho vibrante com tecnologia vegetal 3D, para testar no meu cabelo que já esta pedindo pelo amor de Deus para ser tonalizado vamos conferir?!


Bom eu vou usar o tonalizante puro conforme indica o fabricante não vou fazer a mistura no creme pois quero ver como é o poder de pigmentação.
Recomenda-se também que o cabelo esteja lavado com shampoo e esteja úmido.

A promessa do produto é hidratar e colorir, sendo indicado para cabelos opacos, uso entre colorações, pós permanente, pós relaxamento e pós descoloração. 
Como é indicado,todo produto tem que ser feito a prova de toca e teste de mecha, como com o tonalizante que usei da outra vez não fiz teste de mecha e me arrependi por que escureceu meu cabelo eu fiz o teste de mecha com esse e esperei um dia pra ver como ficaria a saúde do fio. 

E assim como comentei da tinta e ox no post de coloração este tonalizante é muito cheiroso e achei a cor rosada dele e a caixinha muito bonito tudo bem delicado.






Estas fotos como vocês podem ver meu cabelo esta bem sujo e oleoso rs ná reparem ele esta bem desbotado, na foto não da pra ver direito mas próximo a raiz tem uns tons meio amarelados laranjado pois estou desde o dia 18/04 sem pintar e sem tonalizar o cabelo.












































Lavei o cabelo com shampoo normal passei 2 vezes para ter certeza que estava limpo, depois apliquei o produto em todo o cabelo inclusive nas mechas pretas pois estava muito poroso.










 Após os 30 minutos de pausa lavei sequei e ficou maravilhoso, amei o resultado ele deixou meu cabelo macio e muito cheiroso, se usaria novamente este produto? siiiimm =)















Nas fotos não da pra perceber muito bem mas ele tem um vermelho bem puxado para o rosa que é o que eu amo e prefiro. 




Espero que tenham gostado do resultado pois eu amei agora estou louca pra lavar novamente pra ver como vai ficar rs. 



Beijos até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário