quarta-feira, 3 de junho de 2015

Banho de brilho com tinta e tonalizante




Olá Pessoas *-*

Hoje é dia de reavivar a cor dos cabelos, e claro que eu não ia deixar de vir aqui falar com vocês o que achei da Red Booster (RB) e como ela se comportou nas lavadas.
Vamos lá?!


Então meninas na primeira impressão eu sinceramente não gostei da Red Booster achei que escureceu meu cabelo e não curti, senti também que ela deixou meu cabelo pesado e bem ressecado lembrando que meu cabelo é recuperado então provavelmente a química da RB foi muito forte para ele que é sensível.

Porém depois de algumas lavadas acho que na terceira a cor me agradou mais, o que percebi é que no meu cabelo ela puxou bastante para o violeta ela não ficou aquele vermelho rosado que vi no cabelo de algumas garotas, ainda continuo preferindo a Avora depois de algumas lavadas.
Hoje depois de 5 lavagens vou fazer o banho de brilho nele, eu vou usar:

Tonalizante vermelho vibrante da Avora, mascara reconstrutora branca, um dedo de RB e ox de 20.
Usei a RB pq eu já havia guardado para depois de 15 dias.


Passei em todo o cabelo enluvando o fio, o tonalizante da Avora também é selante então é necessário que passe desta forma para ajudar a selar a cutícula do cabelo.

Deixei agir por 30 minutos, lavei e sequei.


O resultado foi esse:




Eu amei o resultado uma vez que a cor ficou legal e meu cabelo não esta mais embaraçando, e normalmente ele parava de embaraçar só com bepantol.

E ai meninas, gostaram do resultado?

Fiquem ligadas que logo teremos novidades da Avora aqui no blog com tonalizante Pink *-*

Beijos até o próximo post.
  Vc já curtiu a pagina do blog? Não então curta xD

https://www.facebook.com/pages/Blog-a-Kaah/892530824123776?ref=aymt_homepage_panel

Nenhum comentário:

Postar um comentário