terça-feira, 5 de maio de 2015

Cabelo vermelho

Olá pessoal!

Estou aqui novamente para compartilhar a minha nova experiência com cabelo vermelho.
No dia 18/04 resolvi retocar a raiz do cabelo pois já estava lá a bela raiz preta aparecendo e também queria ver se conseguia abrir mais o tom, pois bem, fui até à loja de cosméticos para comprar a tintura 0.6 da amend ou a RB (Red Booster) da Alfaparf para fazer uma experiência. Eu ia tentar usar o super clareador com a tintura 0.6 da amend mas mudei os planos quando indicaram a tintura Vivence collor 0.6 da Avora. Comprei a ox da mesma marca, paguei 14,90 na tintura em creme e 6,90 na ox. O ponto positivo é que a tinta tem um cheiro muito gostoso de perfume.
Fiz um soap cap pois fiquei com medo do pigmento da amend que já estava escuro influenciar muito no resultado.
Após o soap cap passei a tintura no cabelo, infelizmente como fiz sozinha e estou sem meu espelho de banheiro que tinha três espelhos, teve algumas partes da raiz que não passei a tinta.
Quando lavei o cabelo e vi aquela raiz meu coração parou na hora, achei que a raiz ficou de uma cor e o comprimento de outra, mas quando sequei percebi que ficou manchado apenas onde já estava, como expliquei no post anterior.
Super indico essa tintura, mas não para quem quer um cabelo ruivo, existe uma diferença grande entre ruivo e vermelho, o ruivo é um loiro puxado para o laranja e o vermelho é vermelho rs, alguns com mais pigmentação laranja, outros com pigmentação roxa ou com pigmentação rosa.
Na minha opinião esta tintura da Avora fica mais próximo do rosa, ela lembra muito a RB (Red Booster) da Alfaparf.
Pretendo usar novamente e estou super ansiosa para ver o quanto vai desbotar, já lavei o cabelo 3 vezes, "olha a loca". Mas tudo bem.
Abaixo deixei as fotos do processo antes, durante e depois, confiram.
Espero que tenham gostado, qualquer duvida deixe nos comentários e compartilhe a experiência de vocês com cabelo vermelho.
 



Meu cabelo com amend depois de 3 semanas já desbotado e bem escuro.


Após o soap cap não reparem a "bucha que ele ficou" rs, deixei apenas 10 minutos pois a intenção era de apenas diminuir a pigmentação.



Durante o processo processo de aplicação da tinta Avora 0.6


Após uma hora (sim uma hora, mas sigam o que recomenda na coloração que é apenas 35 minutos). Foto em luz escura.





Foto tirada na luz branca no fim da tarde

Foto tirada em um dia nublado.
 
 Apos 10 dias de aplicação a cor ficou assim

No dia 28/04 resolvi fazer duas mechas no contorno do rosto pois foi meu aniversario \0/ quis mudar um pouco sem tirar esse vermelho maravilhoso
 Agora foto atualizadíssima após 18 dias  



O que mais amei nessa tinta é que ela não desbota escura como aconteceu com a amend parece que ela da uma boa clareada, pra quem não quer descolorir o cabelo quer ir pintando até chegar no tom desejado ela é ótima.


Estou ansiosa para a próxima aplicação e pra conhecer mais produtos desta marca.


Beijos até mais.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário