quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tonalizante Color Express Fancy Red

Olá Pessoal!

Estou aqui para compartilhar com vocês a minha experiencia com esse tonalizante,
 usei ele no mês passado porem ainda não postei por aqui por que queria verificar o resultado de outras pessoas para depois dar a minha opinião final.


Vamos lá!
No meu cabelo não tive um bom resultado, o pigmento é bem vermelho achei até muito forte fiz uma mistura com creme de hidratação, porem mesmo assim depois do período indicado pelo fabricante meu cabelo escureceu muito ele ficou assim:

Já estou mostrando o resultado de cara porque pra mim não funcionou =( 
Fiquei super chateada fiz um soap cap bem de leve no banho para tirar toda essa pigmentação escura.

Maas como coisas de cabelo é assim mesmo para um funciona e outro não conheci uma garota nas redes socias a Ágatha  que usou no cabelo dela e deu super certo para ela veja o resultado:
O meu cabelo estava muito poroso e isso também influencia no resultado final, porem não arriscaria de novo.
E dai vem a importância do teste de mecha que eu não fiz, paguei neste tonalizante 17,99 ainda tenho ele aqui porem vai ficar perdido pois não pretendo usar pois achei a pigmentação no meu fio muito escuro, porem já na Ágatha ficou show eu amei parabéns lindona pelo cabelo.


E você ai já usou este tonalizante? Envie suas fotos por e-mail ou pelas redes socias que estão na descrição do perfil do blog.


Beijos até o próximo post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário