terça-feira, 9 de junho de 2015

Tonalizando o cabelo com Pink *-*



Olá pessoal tudo bem?

Hoje recebi um produto sensacional e eu não aguentei esperar para usar rs, foi o tonalizante que acabou de sair do forno da Avora Cosméticos Banho de Brilho Pink Maravilha *-*.
Assim como todos os tonalizantes da linha, ele também tem ação selante ele hidrata e colore cabelos opacos, pós-relaxamento, pós-permanente e pós-descoloração.

Gente o cheiro é muito bom assim como a tinta que eu amo vocês que seguem a pagina do blog já sabem disso.
Essa é a caixinha linda *-*


Bom, lavei o cabelo normal como sempre com shampoo apenas, tirei o excesso de água deixando os fios úmidos e apliquei o produto.



Deixei agir por 30 minutos mas como meu cabelo está bem poroso poderia ter deixado menos, pois quando o cabelo esta poroso ele pigmenta mais ou seja fica mais forte a cor.

Abaixo esta o antes:





E o Depois *-*












Amei o resultado pessoalmente está bem mais rosado amanhã vou tirar mais fotos no sol e vou postar na pagina do blog.
As partes roxinhas *-* era onde estava preto e eu passei a RB achando que não ia clarear, rs então clareou e puxou pra um roxo escuro hoje depois de passar banho de brilho pink ficou mais claro *-*.


Quero agradecer a Avora Cosméticos por enviar este produto ao nosso blog obrigado pela confiança e eu amei este presente assim como o anterior, mandem sempre que quiserem todos os presentes rs, também quero agradecer ao maior patrocinador do blog, meu cúmplice quem compra todos os produtos que corre de cosmético em cosmético comigo procurando as coisas, que tira as fotos que ajuda a pintar meu cabelo as vezes rs enfim, é meu esposo Eduardo Dias beijo amor valeu te amo.

Não conhece nossa a pagina ainda? Então corre lá curte comente e compartilhe vamos compartilhar nossa experiencias.
https://www.facebook.com/pages/Blog-a-Kaah/892530824123776?ref=aymt_homepage_panel

Beijinhos até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário