domingo, 25 de fevereiro de 2018

Yellow Color

Fala Galera, beleza? Tá tudo bem ai com vocês? Tudo certinho? Então ta bom...


Galera trago a vocês uma grande novidade, a Yellow do grupo Alfaparf está de cara nova.
Quem acompanha os grupos de cabelos ruivos e  vermelhos sabem que a marca faz parte das queridinhas das meninas, atualmente a YE fez um evento em SP mostrando as novidades e contanto um pouco sobre sua nova tecnologia.

Cada produto Yellow é fruto de tecnologias avançadas que empregam os mais preciosos ingredientes naturais provenientes de todo mundo para garantir a presença de princípios ativos específicos para cada exigência. 

Com a  paixão pela cor eles criaram a  Yellow Color, a coloração permanente de fórmula especialmente elaborada, rica e de alto desempenho.

Propondo  somente as cores mais belas, em 70 tons.
Com as nuances natural, marrom, loiro e vermelho, oferecem uma gama de 70 tons pautados em cuidar da cosmeticidade do cabelo, garantir a cobertura impecável dos fios brancos e trabalhar respeitando a fibra capilar.
Exibindo Grupo.jpg

Com a nova Yellow Color o colorista têm ao seu alcance nuances que vão desde o castanho até o ruivo intenso. 
Sua fórmula rica em Aloetrix e Óleo de Argan, além de contribuir na duração da cor, cuida dos fios deixando-os sedosos e macios após a aplicação. 
Exibindo YE COLOR - 30 VL.jpgExibindo YE COLOR.jpg
Com produtos práticos e fáceis de usar, a Yellow oferece tudo aquilo que você precisa. E, ainda, com um resultado imediato

Ela mal chegou e já foi destaque no site da revista Cabelos & Cia, que contou tudo sobre a nova coloração Yellow Color e, ainda, falou um pouquinho do evento de lançamento.

Babadeiro né gente?!

Eu já estou louca pra testar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário