quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Deo colônia Fresh traz refrescância e disposição para o dia a dia dos homens


Fala galera, beleza? Tá tudo bem ai com vocês? Tudo Certinho? Então tá bom....
A Dica de hoje é para os homens, dica ai pra você que quer presentear ou mesmo você homem que acompanha o blog e gosta de colonias de qualidade. 

Piment, marca de perfumes masculinos distribuída pela Classy Brands, apresenta a deo colônia Fresh. Com matéria prima importada, maior concentração de essência e duas vezes mais fixação, o produto é um ótimo companheiro para deixar o dia a dia do homem mais refrescante e cheio de atitude.
A deo colônia Fresh da Piment é composta por notas verdes e cítricas de alecrim, verbena e lima-da-pérsia, associadas a um fundo condimentado e amadeirado contendo cravo, cedro e sândalo.
Preço Médio: R$ 29,90 

Sobre a Classy Brands
Atua na importação, distribuição e marketing no ramo de cosméticos. Com amplo conhecimento sobre as principais características do varejo brasileiro, a Classy Brands viabiliza economicamente as marcas com as quais se propõe a trabalhar, além de estabelecer parcerias estratégicas e sustentáveis com importantes grupos do segmento. Sua equipe atinge varejistas e distribuidores em mais de 14.000 pontos de venda em farmácias, perfumarias e setor de alimentos.



Deo colônia Fresh, da Piment 

Release: SV Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário