terça-feira, 9 de maio de 2017

Tudo que você deve saber sobre a Muriel Cosméticos





Fala galera, beleza? Tá tudo bem do lado dai?

Hoje vamos falar sobre a empresa Muriel Cosméticos, que vem conquistando seu espaço nos blogs e canais do Youtube e crescendo cada vez mais no mercado com seus lançamentos e seu preço super acessível.

A Muriel atua no mercado a mais de 60 anos no ramo de cosméticos, eu particularmente conheça a marca mais ou menos a um ou dois anos, por conta da linha infantil deles eu cheguei a usar algumas vezes o shampoo e condicionador infantil e também cheguei a usar os lenços umedecidos.

Mas o que a Muriel tem feito pra ter a atenção de tantas bloggers e Youtubers?
Essa é a pergunta que mutos de vocês me fazem nas redes sociais e a resposta é bem simples, eles vem com lançamentos hoje pensando em todos os tipos de cabelo, sim galera é pensando em TODOS mesmo.

Ano passado a empresa investiu em 2 lançamentos:

Linha Super Bomba 💗

Voltada para auxiliar no crescimento capilar e nutrição dos fios.
Segundo estudos a linha pode auxiliar em um crescimento de 7% a 14% a mais do que seu cabelo cresceria sem o tratamento.
Eu utilizei a linha e tem resenha completinha dela lá no canal.







 linha Me Enrola 💗

Que promete diminuir o frizz do seu cabelo mantendo os cachos mais definidos e com volume natural.








Essa ano a Muriel Cosméticos nos surpreendeu com lançamentos maravilhosos.

Maionese Capilar💗


É uma mascara concentrada nutritiva com mix de óleos e proteína do ovo. 
Eu usei e posso dizer que amei muito essa novidade, 








Deita Cabelo 💗

Ele promete o alinhamento capilar com volume na medida certa, rico e aminoácidos óleo de coco e girassol, queratina hidrolisada e d-pantenol.
Confesso que estou morrendo de vontade de testar essa linda. 















Progressiva de Chuveiro💗

Ela promete um liso perfeito, sem formol e com mais brilho.
Ela contem acido láctico, vinagre de maçã, acido cítrico e acido glicólico.
Está ai outro produtinho que estou morrendo de vontade de usar afinal é a primeira marca nos últimos tempos que dá a atenção para cabelos alisados já ganha muitos pontos comigo, afinal sou adepta da progressiva. 









Alizena 💗

Promete cabelos mais lisos e sem frizz.
Ela não contém sal, formol e tioglicolato em sua composição 
Eu já fiz o primeiro teste e posso afirmar que ela é maravilhosa, obviamente que vai ter vídeo no canal com passo e passo e com o resultado pra vocês ficarem de queixo caído haha 😍





Ai vocês devem estar pensando "Por que a Kaah tá tão empolgada com a Muriel? 
Então galera eu estou empolgada porque é a unica marca até o momento no mercado nos últimos tempos que está dando atenção para nós alisadas, eles dão atenção pra todos os tipos de cabelo que tem no mercado não focando em apenas um, isso faz todo a diferença.


Galera a Muriel tem muito mais produtos porém em um post só não consigo apresentar todos, quem sabe um dia eu não consigo uma parceria com a marca e consiga trazer tudo que eles tem pra apresentar aqui pra vocês né non?! haha 


Espero que tenham gostado do post e que tenha esclarecido algumas duvidas de vocês aqui... Beijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário