segunda-feira, 15 de maio de 2017

Resenha Shampoo e Condicionador Instant Miracle 3X Hidratação Moisturizer PhytoGen


Fala Galera blz? ta tudo bem do lado da ai?

Hoje vamos falar sobre o shampoo e condicionador da PhytoGen Minute Miracle 3X pra quem não sabe essa é uma das linhas da Kert Cosméticos.
A linha Minute Miracle 3X Hidratação Moisturizer, foi criada pensando em você que está com seu cabelo precisando de uma hidratação profunda, a linha é rica em:

* óleo de macadâmia
Que é composto por ácidos graxos - sendo o ácido oleico (ômega 9), palmitoleico (ômega 7) e palmítico os presentes em maiores proporções, e por substâncias antioxidantes, que além de tratar os fios ajuda a proteger o couro cabeludo contra raios UV, vento, poluição.
Penetra nos poros capilares mantendo a hidratação do fio, promove diminuição do frizz, dá brilho e repara a elasticidade natural da fibra capilar, evitando que os fios se quebrem e que apareça a tão temida ponta dupla.



 * extrato de Aloe Vera / babosa 
A Aloe Vera ou Babosa possui as Vitaminas A, C, E, B1, B2, B3, B6, B12 e B13, 20 minerais, além de 18 aminoácidos e outras substâncias benéficas que auxiliam na saúde dos cabelos, tratando os fios profundamente e deixando eles mais fortes e hidratados.





*Foto da composição completa:




Minhas considerações sobre o produto:

Infelizmente não consegui usar a linha completa, porém usando apenas o shampoo e o condicionador senti meu cabelo muito mais macio e brilhoso do que de costume.

O shampoo lava o cabelo sem deixar ele ressecado, lava na medida certa;
O condicionador deixa o cabelo solto e macio na hora que você condiciona os fios você já sente a sedosidade é incrível.


Se você estiver pensando em acrescentar uma H nova no seu cronograma vai ai a minha indicação, se o condicionador deixa o cabelo tão sedoso e macio, imagino a mascara como dever ser maravilhosa.

E agora a pergunta que não pode faltar né non rs
Usaria novamente?

COM CERTEZA SIMMMMMM rs
 gente serio eu amei esse shampoo e condicionador já está na minha listinha pra próxima compra do meu Cronograma <3 nbsp="" p="">


Espero que tenham gostado, até a próxima :)










Nenhum comentário:

Postar um comentário