quinta-feira, 1 de março de 2018

Prepare os pés para a chegada do outono e inverno

Fala galera, beleza? Tá tudo bem ai com vocês? Tudo certinho? Então tá bom...
Creme Amolié é altamente hidratante e rico em Ômegas 3, 6 e 9
Assim como no verão, em que os pés ficam mais ressecados com o uso de calçados abertos, na temporada outono e inverno eles também passam pelo mesmo problema devido às baixas temperaturas, por isso a importância de mantê-los sempre hidratados. Para esta finalidade, a Extratos da Terra indica o Creme Amolié, pois possui ativos emolientes e cicatrizantes, tratando as fissuras causadas pelo ressecamento dos pés e também dos joelhos e cotovelos.  
O Amolié contém Óleo de Girassol, é rico em Ômegas 3, 6 e 9 e Vitaminas E, A e K, além de regenerar a pele e possuir grande poder nutritivo. Conta, ainda, com Cera de Abelha, Óleo de Oliva e Aloe Vera, conferindo ação cicatrizante e devolvendo a maciez e suavidade à cútis. O produto também é composto de Lactato de amônia, o que ajuda a recuperar a umidade perdida, e Ureia, que mantém a epiderme sempre hidratada.
 Preço Médio: R$ R$ 33,90 
Os produtos da Extratos da Terra estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.brTel: (48) 3342-0087.



Amolié 



SV Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário