quarta-feira, 28 de junho de 2017

Nick Vick lança linha de tratamento potente Liso Extremo



Os produtos irão disciplinar os fios e controlar o frizz, potencializando o efeito liso

Entre as brasileiras, o cabelo liso ainda é uma preferência e a busca pelas madeixas alinhadas é constante. A Nick Vick Alta Performace apresenta a linha de tratamento capilar Liso Extremo,composta por :



Shampoo (250ml) e Condicionador (250ml) para cabelos indisciplinados ou com progressiva, especialmente formulados para a manutenção do efeito liso intenso.         
            A linha traz ativos como o Óleo de Chia – fortalecedor e doador de brilho, Semente de Framboesa – efeito condicionante e Arginina – permite a restauração potencializando o liso perfeito.        

            Os produtos da linha possuem nanotecnologia com Proteção UV, não pesam nos fios e reparam os danos capilares de dentro para fora, proporcionando uma melhora significativa na primeira aplicação, resultando em cabelos disciplinados, protegidos, hidratados e sem frizz por muito mais tempo.



           




 Modo de usar: Aplique o Shampoo Liso Extremo nos cabelos úmidos massageando delicadamente, enxague e repita a operação deixando agir por 2 a 3 minutos. Enxágue novamente e aplique o Condicionador Liso Extremo.

Preços Sugeridos:
Preços Sugeridos:
Shampoo (250ml): R$ 37,00
Condicionador (250ml): R$ 38,00





Beijinhos até a próxima e muito obrigada a Grasiela Caldeira por disponibilizar as informações ao blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário